25 de maio de 2010

Estou no fim, não quero!

Quero recomeçar, fazer tudo de novo com os mesmos erros. E fazer mais uns poucos para que possa reaviva-los mais tarde.
Se me arrependo de alguma coisa? Talvez, mas só de algo que não tenha feito.

Isto porque na hora de escrever as fitas estes últimos 4 anos são rebobinados instantaneamente, o que faz com que a ficha caia!... já não sou nenhum jovem a quem não se lhe pode pedir mais do que juízo. Juízo tem que infelizmente ser parte integrante do meu ser, mas prometo ser eternamente jovem, não por cliché, mas porque GOSTO.

2 comentários:

  1. Estou completamente de acordo! Do meu tempo da faculdade, não me arrependo de nada do que fiz, apenas daquilo que não fiz...
    Sinto que podia ter feito muito mais, ter experimentado muito mais coisas e é disso que tenho pena. Tenho pena de não ter aproveitado mais aqueles que foram os melhores anos da minha vida até ao momento!

    ResponderEliminar